05/03/2015

Sabatina 2015 - Atari79 - 2º capítulo

Saiu o resultado da Sabatina, mas não irei postar todas as perguntas e respostas nessa notícia, mas vocês poderão ver o resto clicando aqui. Abaixo a que mais gostei:
srtasimone

Atari, quando você quer um conselho ou desabafar, quem você procura?



Depende do conselho ou desabafo! Mas a minha mãe é a pessoa número um para todos os assuntos. É a pessoa que mais me conhece nesse mundo e é a pessoa que sempre vai dar a sua opinião pensando no que ela considera que seria o melhor para mim. Claro que nem sempre a opinião ou conselho dela coincide com o que eu penso, mas acho importante ouvir o seu ponto de vista para refletir e tomar uma decisão eu mesmo. Além da minha mãe, é claro que sempre gosto de conversar e escutar os meus melhores amigos, que são bem poucos, mas imprescindíveis na minha vida. O importante é cercar-se de pessoas que nos amam de verdade, porque são essas as pessoas em quem podemos confiar.


As outras se referem a homossexual, o Habbo tá mais gay do que nunca... Parabéns aos ganhadores da sabatina e pelas perguntas criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário